Alerta Geral

Alerta

As cobranças referentes aos anúncios captados pelo Cenofisco Sindicatos são realizadas somente através de boletos bancários que, para maior credibilidade, apresentam como beneficiário o próprio Cenofisco Sindicatos ou são devidamente personalizados com a logomarca do órgão e o CNPJ do coordenador de imprensa e diretor geral, Sr. Waldeck José.

Obs.: Não emitimos boletos bancários em nome de pessoa física e não informamos contas bancárias de terceiros para depósito.

Somente a quitação do boleto bancário confere o direito de ter o anúncio veiculado na Galeria de Parceiros e ou Blog de Notícias, bem como as orientações e assessorias, portanto, pague apenas nos bancos, lotéricas, instituições conveniadas e (ou) online.

Informamos ainda que o Sr. José Correia Barcelar não presta serviço para o Cenofisco Sindicatos.

Desde o ano de 2021 foram adotadas Normas Fundamentais de Procedimento destinadas a todos os colaboradores que operam na área de prospecção de parceiros anunciantes. Todos se comprometem a seguir rigorosamente essas normas e outras determinações e recomendações emanadas da direção da instituição. São elas:

1- No contato com os clientes, ser absolutamente sincero e verdadeiro;

2- Não utilizar subterfúgios nem argumentos falsos que não representem os verdadeiros objetivos do Cenofisco Sindicatos;

3- Orientar e informar sobre assuntos de relevância fiscal, tributária e jurídica;

4- Divulgar os negócios do cliente de forma correta e ética, fortalecendo assim, uma duradoura e eficiente parceria;

5- A instituição não compactua com o uso de termos escusos na tentativa de persuadir empreendedores a veicularem propagandas de suas atividades;

6- A fim de consolidar a confiança depositada em seus colaboraadores, é estabelecido que todos assinem um Termo de Compromisso.

Qualquer dúvida ligue para: (027) 98901-0118 ou envie mensagem através do whatsapp (27) 99654-8448.